Sobre a vaga:
A área de Cadastro & Catálogo é responsável pela gestão da entrada do portfólio de novos produtos ao catálogo de produtos da MadeiraMadeira ou em canais externos, e manutenção de todos os itens das plataformas. Nossa missão é viabilizar o crescimento exponencial do catálogo de produtos, apoiando fornecedores e sellers no processo de catalogação de seus produtos dentro das nossas plataformas. Além disso, faz parte do escopo da área de Cadastro & Catálogo a governança e curadoria do catálogo de produtos disponíveis para venda nos canais proprietários da MadeiraMadeira, bem como nos canais parceiros. Por fim, a área de Cadastro & Catálogo é responsável, em conjunto com o time Comercial, pela estratégia de exibição dos produtos do nosso catálogo no site e app da MadeiraMadeira.
Responsabilidades
Sua missão será fazer parte do time de Cadastro na área de homologação de novos itens e edições de itens já cadastrados, sendo responsável pela manutenção dos cadastros dos produtos da MadeiraMadeira e anúncios referentes aos fornecedores e lojistas parceiros (Sellers), prezando pela qualidade e riqueza de informações, além de acompanhar indicadores de qualidade de cadastro e satisfação dos clientes. Será responsável também pela manutenção de catálogo nos canais de vendas externos, prestação de assistência, atendimento de chamados de parceiros externos e internos, prestando um serviço assertivo e com qualidade, garantindo a análise completa focada em resolução da causa raiz do problema.
Atividades:
* Atuar como suporte dos clientes internos e externos (sellers e fornecedores);
* Análise de novos produtos enviados pelos fornecedores e sellers (lojistas) de acordo com as regras de cadastro, tornando-os disponíveis para venda;
* Analisar os atributos e garantir a clareza dos cadastrados;
* Corrigir junto com os fornecedores e sellers os erros encontrados e promover melhoria contínua do nosso cadastro;
* Realizar edições de melhorias a fim de garantir um anúncio de qualidade;
* Atendimentos de chamados e cumprimento de SLA;
* Execução de atividade com volumetria alta;
* Responsável pela manutenção das operações da área;
* Acompanhamento das tarefas garantindo a assertividade no processo;
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Pacote Office básico/intermediário (obrigatório);
* Perfil analítico e capacidade de trabalhar com grandes demandas;
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Trabalho em equipe;
* Agilidade na execução;
* Organização nos processos;
* Curiosidade e inconformismo;
Formação: Ensino Superior Completo/Em andamento/Incompleto.
Diferenciais:
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Looker;
* Conhecimento em Jira.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
* Temos obsessão pelo Cliente;
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;
* Temos objetivos claros;
* Somos um time resiliente;
* Trabalhamos com agilidade na execução;
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;
* Inovamos e Simplificamos;
* Fazemos mais com menos;
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe;
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço;
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 1500 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr