Analista de Planejamento e Orçamento de RH SR São Paulo - SP Principais Atribuições: Elaborar, consolidar e monitorar o orçamento de pessoas considerando todas as áreas de RH, incluindo folha de pagamento, benefícios, encargos trabalhistas, provisões, remuneração variável, treinamentos e demais custos relacionados a pessoas; Acompanhar a execução orçamentária mensalmente, analisando desvios e propondo ajustes para garantir a sustentabilidade financeira da empresa; Construir cenários e projeções financeiras para apoiar decisões estratégicas, como aumentos salariais, promoções, desligamentos e criação de novas posições; Garantir a governança do orçamento de RH, controlando solicitações de reajustes, novos investimentos e otimizações de custos; Monitorar o quadro de colaboradores (headcount) em todas as áreas da empresa, garantindo que esteja alinhado ao orçamento aprovado; Avaliar impactos financeiros de admissões, desligamentos, movimentações internas, promoções e alterações de estrutura organizacional; Simular impactos orçamentários de novos projetos e iniciativas de RH, garantindo previsibilidade e mitigação de riscos financeiros; Conduzir reuniões de alinhamento com áreas estratégicas para acompanhamento do orçamento de pessoal e revisão de projeções; Identificar oportunidades de otimização de custos dentro do orçamento de pessoal. Requisitos técnicos: Graduação: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Estatística ou correlatos; Planejamento e controle orçamentário de pessoal; Conhecimento sistemas de Orçamento e Folha (preferencialmente SBPL e Sênior); Modelagem financeira e projeções de custos de RH; Ferramentas de Análise de dados e Apresentação - Avançado; “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.” Benefícios: Vale-alimentação; Assistência odontológica; Assistência médica; Vale-refeição; Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida. VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos. VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade. J-18808-Ljbffr