Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas e técnicas de organização e controle de documentos;Experiência com atendimento ao público;Conhecimento no Pacote Office;Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais e correlatos;Disponibilidade para viagens; Local e Jornada de Trabalho: Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs. Como Auxiliar Administrativo os seus principais desafios serão:Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;Digitação, revisão e emissão de documentos/e-mail;Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento;Levantamento e leitura de dados;Controle financeiro baseado nos orçamentos dos programas educacionais;Realização e acompanhamento de processo de compra/pagamento; Análise e tratamento de dados;Resolução de problemas e suporte as escolas.