Descrição da Função:Prestar um bom atendimento ao cliente, sendo educado, gentil, focando sempre em ocasiões de uso, e oferecendo um mix de produtos com diversas opções. Fidelizar o cliente através da experiência do seu atendimento para que ele possa ter a Milano como referência em moda de calçados.Responsabilidades:Vender todos os produtos da loja;Alcançar as cotas de vendas;Conhecer profundamente os produtos da Milano, seus benefícios e vantagens, demonstrando assim o diferencial da marca para a efetivação da venda;Conhecer de moda e tendências para dar suporte à venda e na fidelização do cliente;Dar dicas ao cliente de como ele pode usar aquele produto no dia a dia, quais os acessórios combinam com aquele calçado (grupos de produtos e quais produtos podem substituir uns aos outros);Auxiliar no layout da loja, vitrine e material de Visual Merchandising (VM);Auxiliar na limpeza e organização;Organizar estoques;Conhecer profundamente a política de comercialização da empresa e o mercado onde atua;Trabalhar em rodízio de atendimento conforme a escala, respeitando os colegas;Analisar a loja para identificar organização e a necessidade de reposição de produtos não expostos que estão no estoque;Seguir e respeitar integralmente os procedimentos e valores, garantindo a satisfação e o bem-estar no ambiente de trabalho junto ao gerente e ao time;Agir sempre com ética (pelo bem de todos);
#J-18808-Ljbffr