Descrição: Competências: Análise Crítica e Atenção ao Detalhes Visão Sistêmica Planejamento e Organização Relacionamento Interpessoal Comunicação
Escolaridade: Necessário Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação Cursando Auditoria, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Cursos Complementares e Registros profissionais: Pacote Office intermediário; Conhecimento em auditoria de processos.
Experiência: Necessário experiência na função.
Participar da preparação do plano anual de auditoria Realizar as descrições dos processos de cada área Atualizar os processos das áreas conforme solicitações, não conformidades geradas ou percepção da área de auditoria Realizar exclusão de processos obsoletos caso necessário Realizar reuniões entre áreas com a finalidade de realizar melhoria na descrição dos processos, atualizando-os e realizando alterações conforme a percepção dos envolvidos Executar os procedimentos de auditoria de acordo com o cronograma estipulado pela Gerência e metodologia da empresa Realizar auditorias no Grupo, avaliando os controles existentes, integridade e confiabilidade das informações Realizar o mapeamento de riscos, processos e controles internos Realizar testes de controles, por meio de análise amostral de documentação ou testes integrados nos sistemas com objetivo de verificar a eficácia dos controles Levantar e formalizar a documentação e evidências dos trabalhos de auditoria Levantar e consolidar informações para preparação de relatórios com os apontamentos para apresentação às gerências responsáveis pela área auditada Ministrar treinamentos e elaborar procedimentos de acordo com as orientações da área Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades nos procedimentos da empresa Efetuar levantamentos e consolidar informações necessárias, identificando causas e responsabilidades e propor soluções Manter-se constantemente atualizado com relação às normativas internas e normas das autoridades e órgãos reguladores Controlar e efetuar acertos financeiros dos Acionistas e suportá-los em assuntos diversos, especialmente no tocante àqueles confidenciais Controlar assuntos pendentes, solicitando às demais áreas envolvidas a documentação ou informação pertinente, a fim de atender ao cumprimento de prazos estabelecidos para os trabalhos Zelar pelo bom uso dos equipamentos e bens que são destinados ao trabalho Zelar pelos interesses da Buriti, e representá-la condignamente quando nomeado para este fim junto a outras instituições ou eventos Cumprir os Regimentos Internos, bem como os Regulamentos e Normas que regem a atuação da Buriti Executar outras atividades que tenham correlação com as atribuições do cargo
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