Assistente de Atendimento ao Cliente - ConfirmaçãoHá 1 semana.
Seja um dos 25 primeiros a se candidatar.HORÁRIOSegunda a Sexta-feira 8h às 17h - Sábado 8h às 12h.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica.Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.Possuir ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário com pacote Office.Perfil ComportamentalFoco em resultados.Comprometimento.Responsabilidade.Ótimo relacionamento interpessoal.Formação AcadêmicaNão informado.SalárioA combinar.CargoAssistente de Atendimento ao Consumidor.EmpresaEscritório Administrativo Clínicas Inteligentes.RamoSaúde/Hospitalar.
#J-18808-Ljbffr