Obrigatório: Graduação completaDesejável: experiência com gestãoTreinar, acompanhar e orientar os colaboradores da recepção para o processo de identificação e cadastro dos pacientes no sistema do laboratório;Gerir e zelar pelo correto fluxo de atendimento dos pacientes no Posto de Coleta;Dimensionar o quadro de colaboradores conforme necessidade da unidade;Conferir diariamente o processo de fechamento do pré-faturamento e caixa da unidade;Monitorar os processos administrativos, tais como pré-faturamento de exames, organização de documentos referentes a atendimento e para a área de contas médicas da GNDI;Esclarecer dúvidas e ouvir sugestões e críticas dos pacientes na unidade, dando prosseguimento para as áreas envolvidas;Responder queixas direcionadas para a unidade dentro do prazo estipulado via sistema informatizado;Atender as solicitações de encaixe via Central e via Web sempre que possível e quando não houver possibilidade acionar a Gerência Médica;Apurar e avaliar os indicadores da unidade junto ao Coordenador, elaborando Planos de Ações;Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando solicitações de compra e reposição de materiais;Solicitar abertura de chamado para os serviços de manutenção predial da unidade, além de garantir a realização dos mesmos;Supervisionar se o descarte de resíduos da unidade está de acordo com o PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde;Zelar pela ordem, limpeza e organização do Centro Clínico, garantindo condições de atendimento na unidade;Acompanhar diariamente o cumprimento da escala de trabalho;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.