**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimento em manutenção de hardware, instalação de softwares e básico em rede;
Boa comunicação;
Bom relacionamento interpessoal;
**Será considerado um diferencial**:
Ensino superior ou técnico;
Conhecimentos em Zabbix;
Vivência na área como suporte técnico;
Conhecimento básico em banco de dados.
**Atividades**:
Fazer o atendimento e suporte técnico ao usuário final por telefone, chat ou presencialmente;
Registrar e encaminhar todos os chamados técnico;
Instalar equipamentos (hardware) e sistemas de T.I.
de acordo com a política da empresa;
Criar documentações de processos dos sistemas;
Fazer diagnósticos e resolução de questões relacionadas à tecnologia;
Fazer monitoramento e atualização da infra-estrutura de rede da empresa cabeada e sem fio;
Fazer manutenção de computadores, notebooks, impressoras, telefonia e dispositivos móveis;
Prestar monitoria e manutenção de software anti-virus;
Zelar pela segurança (Confidencialidade, Integridade, Disponibilidade e Irrevogabilidade) das informações tratadas pela empresa;
Detectar falhas de sistemas ou processos, analisando possíveis soluções junto à equipe.