Atribuições: Digitação, revisão e emissão de documentos e e-mails; Montar processos; Acompanhar as solicitações; Arquivar e organizar documentos; Auxiliar o supervisor com as demandas administrativas em geral.Pré-requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário a avançado; Experiência na função.Habilidades: Ser atencioso (a) com alto nível de organização, pois lidará com documentos internos da empresa; Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa; Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados; Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas;Diferencial: Conhecimento com UAU; Conhecimento com DYNAMICSO cargo de assistente administrativo - BackOffice, tem como função dar suporte a todos os procedimentos internos do PÓS VENDAS. Será responsável por verificar e analisar as solicitações recebidas, providenciar as ações e gerar as documentações necessárias para formalização do acordo estabelecido com o cliente.