Gerir as equipes de vendas (Gerentes de Área, Coordenadores, RCAs/ Merchan), promovendo a capacitação, treinamento e motivando as equipes. Orientar sobre os cumprimentos das metas, executar o planejamento e estratégia junto aos clientes, e garantir boas relações comerciais entre cliente, distribuidor e indústria.
1. Fazer gestão de carteira de clientes, realizar os devidos ajustes e movimentações quando necessário. Definir pontos de atendimentos, bem como as soluções dos indicadores de inadimplências, devoluções, estoque disponível e negociação de FIFO.
2. Acompanhar a elaboração de campanhas e incentivos para o time.
3. Acompanhar a elaboração e correção de promoções e ações de vendas e gerenciar verbas para atingir os planos estratégicos.
4. Programar ações para a ampliação da capilaridade e produtividade nas regiões geográficas.
5. Planejar e supervisionar, juntamente com o time, os processos de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando contribuir para as melhores oportunidades de sell in e sell out.
6. Manter relacionamento com os Representantes das Indústrias parceiras no que tange o desenvolvimento e/ou implantação das estratégias de mercado, sempre alinhado com o comprador e Gerente da Unidade.
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