A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Objetivo do cargo: Assistente será responsável pelas rotinas administrativas (Recursos Humanos, financeiro, ferramentas e afins) da equipe do comercial.
Atribuições:Executar rotinas de administração de pessoal (contratação, rescisão, fechamento de ponto, programação de férias, etc.);
Garantir a limpeza, organização, segurança e funcionamento das dependências da unidade;Prestar suporte à área de Suprimentos quanto a compra de itens e serviços realizados para a unidade;
Controlar as ferramentas de trabalho (celular e notebook) que são utilizadas pelos colaboradores;Prestar suporte para área de Logística e Suporte Técnico executando atividades dos colaboradores dessas áreas durante ausência dos mesmosAcompanhar o envio e recebimento de documentos e mercadorias da filial (malote);Prestar suporte e atendimento aos colaboradores (Setor comercial).
Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando;Necessário experiência com rotinas administrativas;Desejáveis noções com rotinas recursos humanos, financeiro, compras ou afins;Habilidade com pacote office;Ter perfil proativo, atento aos detalhes e focado em resultados.
Benefícios:Assistência Médica e Odontológica;Vale Transporte;Vale Refeição;Licença Maternidade Estendida;Programas de ensino;Seguro de Vida.
Venha para RedeFlex!