**Sobre o time de Atendimento Técnico**:
O time de Atendimento técnico da Zenvia tem a missão de prestar um suporte de excelência e encantar os clientes com soluções de dificuldades que possam surgir na utilização das plataformas e serviços.
É responsável por investigar problemas e acompanhar toda a solução junto às demais áreas da empresa e ao cliente.
Aqui você encontrará um ambiente dinâmico de muito aprendizado, colaboração e uma galera incrível.
Vem com a gente!
Estamos buscando uma pessoa que tenha a capacidade de self-study, que goste de desafios e não os tema, que foque no cliente e em como ajuda-lo, que trabalhe em equipem, que tenha a capacidade de auto organização e gestão do tempo.
**Seus desafios para fazer a diferença neste time**
- Ensino superior completo ou em andamento na área de tecnologia;
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux / Unix (em geral);
- Conhecimento em banco de dados, MySQL, PostGree e SQL;
- Conhecimento em arquitetura de sistemas e de Language Scripts;
- Conhecimento em arquitetura TCP/IP e monitoramento de logs;
- Linguagem de programação, NodeJS e API Rest;
- Disponibilidade para trabalhar em horário diferenciado no turno da noite (em horário a ser definido);
- Possuir fluência no idioma Espanhol e capacidade para se comunicar em inglês (escrita)
Todas as nossas vagas são para todos.
Aqui as pessoas são únicas, respeitamos e valorizamos as diferenças.
**Perfil de Humanz que buscamos**
- Flexivel, dinâmico e adaptável.
- Orientado a trabalho em equipe
- Auto gerenciável
- Que cuide da própria carreira e que seja impulsionado pela curiosidades
- Que não tema desafios e obstáculos, mas que crie soluções com o conhecimento que possui
- Disponibilidade para trabalhar em escalas (sábados, domingos e feriados)
**Bacana se você tiver, mas não é obrigatório :)**
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento (ex: Grafana, metabase) e MongoDB;
- Trabalhado com CRM Salesforce, Movidesk
- Conhecimento em Cloud
- Conhecimento em tecnologia VOIP.
Somos uma plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes finais.
Se você já alterou uma data de pagamento de fatura por meio de um chatbot ou interagiu com um canal de suporte em redes sociais, nós estamos por trás da solução.
Em 2021, fomos a primeira empresa SaaS da América Latina a abrir capital na Nasdaq.
Estamos atuando em diversos países na América Latina, com mais de 11 mil clientes.
Somos GPTW e mais de 1000 Humanz espalhados pelo mundo.
A ZENVIA está crescendo rapidamente, e estamos sempre em busca de profissionais que tragam novas perspectivas.
Queremos menos amarras e mais conexão, liberdade e flexibilidade.
Por isso, nossa atuação é 100% remota - com auxílio home office!
Nosso jeito de ser valoriza e respeita a individualidade de cada um, com autonomia para trabalhar e se desenvolver.
ZENVIA.
By Humanz for Humans.
**O que nos faz um Great Place to Work?
**
- Horário de trabalho flexível
- Estamos 100% remotos - você pode trabalhar de onde quiser!
- Você entra e ganha R$1.500,00 para auxiliar nos equipamentos do seu escritório em casa
- Auxílio home office mensal (permanente) de R$250,00 e parceria com Beer & Coffee para co-workings no Brasil inteiro
- Pacote completo de benefícios: vale alimentação ou refeição (você pode escolher o melhor para você), plano de saúde e odontológico, seguro de vida
- Nosso plano de saúde é TOP e 100% custeado pela empresa para o colaborador + possibilidade de incluir dependentes
- Programa de idiomas e acesso a um Hub de Aprendizagem para seu desenvolvimento e para que você possa ativar todo o seu potencial e desenhar sua carreira na ZENVIA
- Birthday off e flexibilidade para tirar suas férias
- Parceria com Gympass e aula de Yoga ao vivo, online!
- Participação nos resultados, porque você ajudou a construí-los
- Descontos em várias instituições de ensino
- Conexão direta com colegas de outros países e ambiente de trabalho informal, onde os colegas compartilham conhecimento, colaboram e aprendem juntos
- Transparência, diálogo aberto e segurança para cada um ser quem quiser são essenciais para nós
**What's in ZENVIA for a Tech Talent?
**
Respiramos tecnologia, inovação.
Evolução está em nossa essência.
Desafios movem nosso dia a dia.
Aqui você tem oportunidade de expressão criativa, autonomia para trazer melhorias, espaço para promover as mudanças, suporte para liderar ações, liberdade para ser quem você é e poder realizar, empreender, colaborar, inovar, crescer e se desenvolver.
Nosso ambiente não é engessado, você trabalha suas entregas da forma que mais gosta, com uma liderança humana e uma equipe em constante conexão - ninguém solta a mão de ninguém!
Na área de tecnologia da ZENVIA, em um dia você pode desenvolver um robô e colocar no ar ou testar um código novo, com um volume de bilhões de transaçõe