Descrição da Vaga:
Nossa equipe está procurando por um profissional motivado e organizado para atuar como Analista de Compras. Nesta função, você será responsável pelo apoio e suporte ao Gerente de Compras em todas as demandas do departamento.
Atribuições:
1. Apoiar e dar suporte ao Gerente de Compras, em todas as demandas do departamento.
2. Receber as demandas de compras de produtos e serviços, nacionais e internacionais, das diversas áreas e CNPJs da empresa, realizando análise crítica e confirmando se os procedimentos internos foram seguidos.
3. Em compras complexas, realizar análise em conjunto com a Gerente de Compras para garantir a aderência aos procedimentos internos e à política de compras da empresa.
Experiências e habilidades desejadas:
* Excelente comunicação escrita e oral;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Conhecimento dos procedimentos de compra e logística;
* Experiência em uso de ferramentas de gerenciamento de fluxo de trabalho;
* Bom conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel.
Certificações ou formação específica:
* Fornecido pela Empresa.
Benefícios:
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento na carreira;
* Vantagens sociais e benefícios adicionais.
Como enviar seu currículo:
* Preencha o formulário abaixo e envie seu currículo.