**Descrição**:
- Elaborar relatórios de baixa complexidade para auxiliar na tomada de decisões da área de tecnologias educacionais;
- Apropriar-se de dados relativos a orçamento, metas e indicadores, a fim de apoiar a gestão com insumos para tomada de decisões;
- Organizar, manter e atualizar arquivos e outros documentos, físicos e digitais, para possibilitar controle e consultas;
- Receber, conferir, armazenar, controlar e distribuir produtos, materiais e equipamentos nas unidades do Sesi;
- Auxiliar na organização de ações institucionais e outros eventos;
- Pesquisar, desenvolver e implementar tecnologias educacionais que melhorem a eficácia dos métodos de ensino;
- Implementar e realizar a gestão de sistemas e ferramentas educacionais (controle de usuários, licenças, configurações etc.
);
- Realizar suporte técnico para resolução de dúvidas e dificuldades no uso de ferramentas aos docentes e equipes;
- Atuar na execução de iniciativas educacionais assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais;
- Desenvolver e implementar programas de capacitação para uso de ferramentas educacionais e acompanhamento técnico contínuo aos docentes e equipes;
- Planejar, organizar e executar os Torneios de Robótica Internos do SESI, assegurando a integração e o engajamento das equipes;
- Atuar na condução e orientação da robótica de competição, promovendo o aprendizado e incentivando a inovação;
- Contribuir diretamente nos treinos das equipes e oferecer suporte técnico e estratégico;
- Executar demais atividades de semelhante complexidade inerentes ao cargo/função.
Clique aqui e acesse o comunicado completo.
**Requisitos**:
**Formação Obrigatória**: Ensino superior completo em Educação, Tecnologia Educacional, Sistemas de informação, Engenharia, Gestão de Projetos e/ou áreas afins.
**Formação Desejável**: Pós-graduação em áreas de Tecnologias Educacionais.
**Experiência**:Experiência em processos de inovação e vivência com programas de robótica educacional, demais atividades relacionadas a área tecnológica.
**Competências Técnicas**:Trabalhar com as ferramentas: Lego Essential, Lego Park, Lego Spike, Lego Mindstorm, Arduino, Esp32 Ou Esp8266, Microbit, Impressão 3d.
**Competências Comportamentais**:Aptidão física; Aplicação de qualidade nas ações executadas; Prática de empatia; Manutenção do diálogo; Iniciativa motivacional; Participação sugestiva: Adaptabilidade a mudanças; Consciência de racionalização; Demonstração de zelo, Resiliência, Habilidade socioemocional diante de situações de conflito; Comunicação assertiva, Ética.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Universidade Corporativa, Vale-alimentação