IEL/PE – CÓD. 99 – ASSISTENTE DE PROCESSOS II
Inscrições: 04 a 07/02/2025
• Vaga para o IEL SEDE
• Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo indeterminado: 01
• Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
• Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
- Formação: Ensino MÉDIO COMPLETO
- Principais Atividades: Identificar e documentar os processos organizacionais existentes e suas limitações. Desenhar e modelar novos processos organizacionais. Organizar a implementação de novos processos organizacionais, garantindo a efetividade da mudança. Monitorar e avaliar a performance dos processos organizacionais para garantir sua efetividade. Atualização de normativos. Atendimento de chamados.
- Conhecimentos: Noções de técnicas e ferramentas de modelagem de processos e fluxogramas. Habilidade com dados e métricas de performance de processos. Pacote Office.
- Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- Remuneração: R$ 2.224,95
- Horário: 08h às 17h
- Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreiras.
Conteúdo programático de prova: Português; Raciocínio Lógico; Informática Básica; Pacote Office; Atendimento ao Público; Modelagem e Otimização de Processos (BPM); Medição e Gestão da Eficiência.
- Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
1. 1ª ETAPA: Inscrição: O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições fora do prazo indicado.
2. 2ª ETAPA: Avaliação Objetiva: Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail. A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.
3. 3ª ETAPA: Análise curricular: Após a finalização do período de avaliação objetiva, serão analisados os currículos apresentados pelos candidatos.
4. 4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10.
5. 5ª ETAPA: Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica.
6. 6ª ETAPA: Finalização do Processo e Divulgação do Resultado: A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.
- Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato.
- Ao participar do presente processo seletivo, o candidato tem ciência que estará vinculado às condições estabelecidas no presente edital.
#J-18808-Ljbffr