**Overview**:
Tiffany & Co... o nome instila imagens de Beleza, Romance e a icônica Caixa Azul.
É um símbolo de excelência.
Por mais de 180 anos, Tiffany criou um legado de designs requintados e ideais românticos.
A rica herança de artistas famosos, marcos históricos e joias magníficas da Tiffany & Co. cria a base a partir da qual nossos funcionários se baseiam a cada dia.
Os funcionários da Tiffany são apaixonados, gentis e comprometidos profissionalmente.
Nós e nossos colegas de trabalho obedecemos a padrões muito elevados.
Nós nos educamos continuamente sobre novas coleções de mercadorias, culturas e o mercado de luxo em evolução.
Nosso respeito e amor pela marca cria um ambiente de trabalho como nenhum outro.
Esperamos que nossos funcionários forneçam a Experiência Tiffany a cada cliente e estamos comprometidos em criar uma organização que reconheça e recompense a excelência no atendimento a essa promessa.
Para nós, é um sonho estar associado a uma empresa que está sempre alinhada com um artesanato requintado, design atemporal e um compromisso dedicado à sustentabilidade empresarial.
**Responsabilidades**:
Os Client Advisors ocupam a posição crítica de incorporar a marca Tiffany em cada interação com o cliente usando o toque Tiffany; seu próprio talento para tornar a experiência de cada cliente extraordinária.
O Client Advisor é um excelente comunicador e embaixador da marca.
Sua paixão pela Tiffany é transmitida em todas as conversas e um espírito empreendedor prevalece na composição de cada Consultor.
Desenvolver relacionamentos com clientes e exceder o plano de vendas é, antes de tudo, o conjunto de habilidades do Tiffany Client Advisor.
O amor de construir seu próprio negócio desenvolvendo relacionamentos com clientes e superando o plano de vendas está acima de tudo no conjunto de habilidades do Tiffany Client Advisor.
**Vendas**: Aprofundar o relacionamento com nossos clientes para construir uma profunda fidelização.
Alcançar ou exceder consistentemente o plano de vendas mensal, trimestral e anual da loja.
Capturar dados do cliente.
Cultivar relacionamentos com clientes novos e existentes.
Entregar uma parte significativa das vendas por meio de negócios com clientes fidelizados.
Impulsionar as vendas através dos principais pilares da empresa e do negócio.
**Serviço**:Elevar a experiência na loja, entregando consistentemente momentos memoráveis a todos os clientes.
Demonstrar paixão como embaixador(a) da marca Tiffany durante cada atendimento usando o Tiffany Touch; seu toque pessoal.
Executar as melhores práticas otimizando a hospitalidade e as comodidades da loja para criar experiências únicas e agir sobre o desempenho do TEI e a satisfação do cliente.
**Qualificações**:
Qualificações requeridas
- Ensino Médio Concluído;
- Experiência de +5 anos em vendas.
- Experiência em varejo ou varejo de luxo ou experiência relevante relacionada ao cliente (por exemplo, hospitalidade)
- Forte habilidade de comunicação.
- Habilidade para negociar e gerenciar conflitos.
- Saber trabalhar em equipe.
- Ser amigável e respeitoso.
- Histórico comprovado na obtenção de resultados de vendas.
- Flexibilidade de horários.
- Capacidade de trabalhar com uma base de clientes diversificada.
- Amplo conhecimento sobre atendimento ao cliente.
- Habilidade para trabalhar de modo independente, em equipe e sob padrões corporativos.
- Utilizar Microsoft Office, CRM ou sistema de atendimento a clientes.
- Atenção aos detalhes e alta tolerância à frustração.
- Flexibilidade de horário.
- Sensibilidade ao mundo do luxo.
Qualificações desejadas:
- Um diploma de faculdade/universidade.
- Proficiência em idiomas.