**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar técnicamente o desenvolvimento das atividades do setor como análise e elaboração de propostas técnico-comerciais e orçamentação fornecendo o suporte necessário aos níveis júnior e pleno garantindo o alinhamento das técnicas utilizadas e formação técnica dos outros níveis;
- Avaliar projetos estratégicos alta complexidade elaborando propostas, compilando dados e relatórios internos com maiores níveis de detalhamento técnico visando a assertividade e subsídio de informações para a tomada de decisão da diretoria;
- Analisar os orçamentos de contratos vinculados a operação de todas as regionais utilizando métodos, técnicas, dados e indicadores relacionados visando o melhor custo-benefício para os contratos;
- Realizar interface com as demais áreas da empresa obtendo os dados necessárias para o desenvolvimento dos estudos e análises da área visando subsidiar a tomada de decisão considerando todo o cenário organizacional;
- Analisar documentação técnica, elaborando propostas técnico-comerciais e orçamentos de produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes internos, externos, recursos disponíveis e diretrizes institucionais garantindo o melhor custo-benefício para a empresa e clientes envolvidos;
- Assessorar a gestão de orçamentos compilando dados, controlando e analisando resultados e indicadores financeiros de todas as filiais relacionados ao planejado e realizado da operação de contratos vigentes garantindo o resultado previsto para os projetos;
- Suportar o aperfeiçoamento da gestão orçamentária auxiliando no desenvolvimento e melhoria das ferramentas de análise de resultados, planos operacionais e processos internos visando a assertividade e melhoria contínua do setor;
- Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
- Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia e áreas afins;
- Excel avançado;
- Ter experiência na função;
- Ter conhecimentos avançados em construção e manutenção de rede óptica GPON;
- Possuir conhecimento avançado em instalação e manutenção de redes de acesso FTTH, 5G/Rede Móvel, redes e distribuição de energia (construção, manutenção e serviços comerciais);
- Desejável Inglês Avançado e conhecimento no sistema CRM (Pipedrive).
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração