**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O time de Agentes Digitais**:
Para alcançar o objetivo de impulsionar o crescimento dos empreendimentos de nossos clientes, construímos nosso time recentemente, onde nos comprometemos a elevar continuamente nossa proposta de valor.
O Agente Digital desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de pós-venda, garantindo um atendimento personalizado e inovador por meio dos canais mais adequados para cada cliente.
A fim de construir um time dedicado a revolucionar o padrão de relacionamento com o cliente, buscamos profissionais apaixonados e empreendedores, prontos para desafiar o status quo e oferecer uma experiência com um diferencial competitivo no mercado.
**Como é ser um Líder de Equipe de Consultores Comerciais Internos?
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Você será responsável pelo time de agentes digitais que possui como missão atuar de forma estratégica para construção do relacionamento com o cliente, a fim de reter, rentabilizar e impulsionar o empreendimento da sua carteira.
Além disso, entre as suas atribuições estão:
- _Desenvolver planos de ação a fim de criar estratégias para rentabilizar as carteiras de clientes (aumentando as vendas e reduzindo o Churn)_
- _Análise de métricas de sucesso operacional e melhoria contínua._
- Analisar e estudar tendências de mercado e concorrentes
- _Treinar e desenvolver o time de agentes para garantir que tenham as habilidades necessárias para o alcance dos resultados esperados._
**O que esperamos de você**:
- Ter, no mínimo, 1 ano de experiência em cargo de liderança/supervisão;
- Ter, no mínimo, 1 ano na área comercial;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Comunicação clara e efetiva;
- Foco em resultados, priorizando o alcance das metas.
- Capacidade analítica, interpretação de dados, transformando insights em ações.
- Identificar oportunidades e problemas antes de eles se manifestarem, busca soluções inovadoras para superar desafios e gerar valor.
**Escala e modelo de trabalho**:
5x2 - segunda à sexta de 08h às 17h | Híbrido - Escritório Passeio, Rio de Janeiro
**Etapas do processo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Entrevistas com o time de Recrutamento: Você terá um papo inicial com o time de recrutamento, com o objetivo de nos conhecermos melhor.
Entrevistas com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Entrevista com o gestor: Esse é o momento de nos aprofundarmos na sua trajetória e compreender melhor o seu alinhamento com a nossa companhia.
**Nossos Benefícios**
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_
Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo