Buscamos por um profissional **dinâmico** e **motivado** que **busque sempre inovar e evoluir**.
Pois essa é a nossa missão**:revolucionar sempre!
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Essa posição exige **boa comunicação** e **interação eficiente com as áreas, **afinal nosso cliente é o **principal** foco.
**Local de trabalho**: Morumbi
**Expediente**: Segunda à Sexta - 09h às 18h
**Responsabilidades e atribuições**
Como um **Analista de Customer Service Sênior** da Samsung SDS, você focará em:
- Ser responsável pelas cotações dos clientes intermediando compras e vendas;
- Ser responsável por todas as solicitações e sugestões encaminhadas pelo cliente junto as áreas;
- Suporte aos sistemas e processos;
- Suporte/Configuração no Cello Square, Cello+, Cello Rapid e Sales Force;
- Suporte/Orientação nos processos e cadastros;
- Auxílio administrativo do departamento (Ex: Relatórios, Pesquisas).
**Requisitos e qualificações**
Como requisitos necessários, precisamos que você tenha:
- Mínimo de 3 anos em Sales Support, Customer Service e Operações (Freight Forwarding);
- Formação em Comércio Exterior ou áreas correlatas;
- Agilidade e proatividade são habilidades essenciais;
- Excel Avançado;
- Comunicação fluente;
- Experiência com CRM;
- Facilidade em uso de sistema;
- Inglês Avançado;
Será um diferencial se tiver:
- Experiência com Sales Force (CRM);
- Preparação de cotações;
**Informações adicionais