**Atividades**:
- Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: manutenção, operações e suprimentos, sob supervisão frequente;
- Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção;
- Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros, visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados;
- Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução;
- Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente;
- Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento;
- Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa;
- Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos;
**Horário de trabalho** é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h30 - com 1h12min de intervalo.
**Requisitos Obrigatórios**:
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática e pacote Office.
**Requisitos desejáveis**:
Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)