Estamos à procura de um(a) analista de suporte NV- II de TI que realizará os atendimentos de maior complexidade escalonados pelo NV-I.
Suporte relacionados aos usuários e infraestrutura de apoio.
Requisitos: Formação em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
Conhecimentos em: Plataforma Microsoft (Office) 365; Rede VLAN.
DHCP, DNS; Windows 7, 10 e 11; Configuração de Impressoras e Multifuncionais; Equipamentos de rede Switch, Router, AP e Repetidor.
Responsabilidades: Responsável pelo suporte avançado; Levantamento detalhado das informações da solicitação/problema, análise e planejamento das ações; Dar apoio a equipe técnica de analistas NV-I e de projetos.
Algumas características diferenciais que valorizamos são: Gerenciamento de tempo (produtividade x entrega); Pró-atividade; Trabalhar em equipe; Excelente comunicação oral e escrita; Saber ouvir; Capacidade analítica.
Horário: Segunda a sexta das 08h às 18h.
**Informações adicionais**: Possuir CNH B (preferencialmente).
Residir em Mogi das Cruzes ou região.