Job description
Você é uma pessoa organizada que gosta de trabalhar em equipe, é líder pelo exemplo e possui atitude de dono?
Se identifica com a área da qualidade, como a realização e contenção de análises de não conformidades e realizando tratativas com os clientes?!
Então esta oportunidade pode ter tudo a ver com você!
Confira as responsabilidades que este profissional possui em seu dia a dia e as qualificações que ele precisa:
Main responsibilities
* Realizar a contenção e as análises da não conformidade interna, externa através do cartão vermelho, realizando as tratativas de negociação de serviços em terceiros/clientes internos ou externos, sempre avaliando a viabilidade dos custos das reclamações;
* Conduzir as não conformidades detectadas em clientes, estabelecendo a contenção, seleção, retrabalhos e devoluções, sempre avaliando a viabilidade dos custos envolvidos;
* Gerenciar o andamento de 8Ds (clientes), objetivando a eliminação da causa raiz, através de reuniões com pautas, definindo prazos e responsáveis pelas ações e quando necessário redigindo as informações no sistema informatizado;
* Realizar visitas a clientes com foco na resolução do problema e ou na busca da melhoria contínua;
* Monitorar e controlar e confeccionar relatórios semanais e mensais dos indicadores da qualidade, auxiliando a fabrica nas soluções de produtos e processos não conforme;
* Realizar a leitura e interpretação de desenhos, de especificações e normas técnicas.
Requirements and skills
* Técnico em mecânica, qualidade ou áreas afins;
* Excel intermediário;
* Desejável nível básico em Inglês;
* Desejável conhecimento em normas automobilísticas e ferramentas da qualidade (PPAP, VDA, IATF, CQI's).
#J-18808-Ljbffr