Requisito fundamental para o cargo é a conclusão do ensino superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins.
A experiência no atendimento ao cliente é um diferencial, especialmente se adquirida em instituições financeiras.
O conhecimento sobre produtos e serviços financeiros é essencial, bem como uma boa comunicação.
Certificação CPA 10 será um diferencial, mas não é obrigatória.
Atribuições:
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, preparar as rotinas para atendimento eficiente e agilizar demandas dos associados.
* Prospectar novos associados e negócios, identificar demanda e encaminhar para Gerentes de Negócios.
* Fazer o primeiro atendimento do associado, receber e acolher os associados e não-associados, direcionando-os ao melhor canal de atendimento.
* Auxiliar a inclusão digital dos associados, oferecendo orientações e explicando os serviços digitais disponíveis.
* Realizar integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas e visando engajamento com os valores do cooperativismo.
* Prevenir transações fraudulentas e lavagem de dinheiro.