Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta de 07h às 17h Responsabilidades da posição: Recepcionar clientes, fornecedores e colaboradores, garantindo atendimento cordial e eficiente; Atender e direcionar ligações telefônicas, anotar recados e repassar informações; Conferir e destinar corretamente documentos fiscais, financeiros e administrativos; Organizar a entrada de matéria-prima, conferindo informações com os setores responsáveis; Conferir notas fiscais antes do pagamento e controlar cobranças de clientes e fornecedores; Manter atualizado o controle de contas a pagar e a receber, informando sobre pendências; Contatar a contabilidade e acompanhar o SPED; Controlar inventário de estoque; Levantar necessidades de compras e realizar cotações com fornecedores; Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega e qualidade dos produtos; Atualizar e manter o cadastro de fornecedores.
Requisitos obrigatórios para a posição: Ensino médio completo (desejável superior em áreas administrativas ou financeiras); Experiência em rotinas administrativas, financeiras e/ou compras; Conhecimento em sistemas ERP (diferencial).