Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Necessário ter disponibilidade de horários para atuar em escalas e aos finais de semana.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Gympass, Vale alimentação
Responsabilidades Da Posição
VAGA DESTINADA PARA BANCO DE TALENTOS.
Você Vai Atuar No Curitiba Office Park, No Escritório Administrativo Da Electrolux Em Curitiba. Localizado No Prado Velho, é Uma Base Nova e Completamente Repensada Para Permitir o Trabalho Mais Produtivo, Conectado e Flexível Entre As Equipes De Suporte Do Electrolux Group. Com o Compromisso De Criar Uma Cultura Inclusiva e De Cuidado Com o Bem-estar De Todas As Pessoas, Oferecemos Os Seguintes Benefícios:
* Descontos nos produtos e serviços da Electrolux e Continental;
* Plano de saúde e seguro de vida;
* Participação nos lucros anuais;
* Licença parental estendida (6 meses de licença para a primeira pessoa cuidadora, 4 semanas de licença para a segunda pessoa);
* Acesso ao Wellhub (Gympass);
* Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde a sua carreira pode te levar.
Atividades
Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
O Que Você Vai Fazer
Como Atendente de Cuidados ao Consumidor, você vai atender solicitações de serviços e informações, buscando proporcionar soluções para todas as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade. Se você tem uma postura ágil e proativa, facilidade para se comunicar e estabelecer relações, e abertura para aprender, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto.
* Atender, acompanhar e gerenciar as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor;
* Realizar interface com equipes internas e externas em busca da solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas;
* Registrar e categorizar adequadamente todas as interações com os consumidores em sistema, buscando manter a qualidade de dados para a geração de estatísticas corretas para a área;
* Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários;
* Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;
* Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo;
* Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up;
* Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
O que você precisa ter:
* Ensino médio completo (superior completo será considerado um diferencial);
* Experiência em atendimento ao consumidor e back-office, preferencialmente em indústria;
* Conhecimento e experiência com sistemas de navegação na web e Microsoft Office;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Disponibilidade de horário para atuar em turnos;
* Desejável conhecimento sobre as leis de defesa do consumidor.
Sobre a Empresa
Sobre a Empresa: No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, a organização busca diariamente transformar vidas para melhor, tanto para seus consumidores quanto para seus colaboradores e o planeta. A empresa compartilha ideias e perspectivas para desenvolver soluções que proporcionem uma vida mais agradável e sustentável. Os interessados são convidados a se juntarem à empresa exatamente como são, pois a organização acredita que pontos de vista diversos a tornam mais forte e inovadora. Dentro da comunidade global, com representantes de mais de cem países, a empresa valoriza a escuta mútua, a colaboração ativa e o crescimento em diversidade e inclusão. #J-18808-Ljbffr