AtividadesDesenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construindo espírito de equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador.
Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da rede.Apresentar resultados, responder solicitações e mediar diferentes interesses, visando garantir o bom nível de relacionamento entre as partes.Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais.Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação.Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast) e assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa/marca.RequisitosImprescindível experiência em gestão de empreendimentos hoteleiros.Facilidade na interlocução direta com os investidores.Sólido conhecimento na gestão financeira e controle de custos.Domínio de segmentação (TopLine) e visão estratégica do negócio.Experiência na área comercial.
Gestão de Condomínio é um diferencial.Conhecimento Desejável.
#J-18808-Ljbffr