A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.
Requisitos: - Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente; - Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.
; - Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia; - Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite; - CNH AB.
O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por: - Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada, - Patrulhando e monitorando as áreas designadas; - Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.
Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa.
Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.
Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora!
A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Cruz Alta-RS!
Local de trabalho: Cruz Alta, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES tranquilidade agilidade bom ouvinte tecnologia atendimento ao cliente comunicação clara