Job description Como é a área: Compras de peças de reposição. Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Gerenciar as atividades de gestão de informações da área de compras de peças de reposição. Requirements and skills Para este desafio, você precisa ter: Ensino Superior Completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma); Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimentos de sistemas de base de dados; Conhecimentos de ferramentas para construção de KPI (Ex.: MetaBase, Power BI, Power Apps); Conhecimentos de processos de Supply Chain. Você se destaca se tiver: Inglês avançado ou fluente para leitura, escrita e conversação; Conhecimento em Python. Additional information Modelo de trabalho híbrido para São José dos Campos / SP. Benefícios: Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) J-18808-Ljbffr