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Cidade: CURITIBA
Principais atividades:
1. Fazer a Gestão dos parceiros comerciais da sua carteira;
2. Analisar o resultado do canal elaborando ações para alcance de metas e elaborar planos de ação complementares para correção de desvios;
3. Garantir treinamento e adesão da equipe de vendas e do BackOffice à capacitação fornecida pela empresa;
4. Garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ex.: ofertas de produtos e serviços, qualidade de vendas, campanhas, planos e preços);
5. Participar de matinais de vendas nos Agentes Autorizados;
6. Realizar credenciamento de novos representantes comerciais (empresários);
7. Planejamento da carteira, data e local de atuação dos consultores;
8. Realizar gestão de acessos dos parceiros comerciais aos sistemas TIM;
9. Conhecer e analisar mercado da concorrência para suportar tomada de decisão;
10. Acompanhar a atuação da equipe de vendas analisando o potencial da região e da equipe;
11. Realizar gestão dos materiais de trade, mantendo contato com a equipe de trade regional para garantir que os materiais estejam disponíveis e atualizados;
12. Garantir clima organizacional e motivacional;
13. Trabalhar em sinergia com outras áreas da empresa (operações técnica e lojas).
Conhecimento, Experiência e Formação:
1. Gestão de Agentes Autorizados / Representantes comerciais;
2. Experiência em Telecom na área Comercial e mercado residencial;
3. Prospecção de Clientes e Empresários na região de atuação do Estado;
4. Conhecimentos do Mercado do PR;
5. Domínio de ferramenta do Pacote Office;
6. Formação superior em administração, finanças, engenharia ou áreas correlatas.
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