Vaga: Especialista de Relacionamento II - Atendimento Suporte (Banco de Investimentos) Nós estamos à procura de um profissional experiente e altamente capacitado para o cargo de Especialista de Relacionamento II - Atendimento Suporte para o setor de Banco de Investimentos.
Nossa empresa, líder em serviços financeiros, oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Realizar atendimentos com a solução de problemas; O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais; Desenvolvimento do relacionamento com os clientes; Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas; Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail; Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
Salário R$1.500,00 Horário de Trabalho 08:00 às 14:20 14:20 às 20:40 Benefícios Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Criança especial; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Concluído ou Cursando; Facilidade na comunicação com clientes e líderes; Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente; Preferencialmente morar ou ter fácil acesso a Zona Sul de São Paulo.
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência