A BR MANIA é uma empresa 100% VIBRA Energia e opera de forma independente. Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximidade no Brasil, gerenciando uma das marcas mais queridas do Brasil.
Para isso, buscamos um(a) profissional comunicativo(a), que seja inconformado(a) na busca pelas melhores soluções de atendimento a nossos clientes. Vamos tornar o mundo mais conveniente, prático e próximo dos consumidores, com soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis.
Nosso propósito:
Criar o Mundo mais conveniente: simples, prático, próximo e que devolva o tempo para todas as pessoas.
Responsabilidades:
* Registrar todas as compras realizadas pelos clientes, agilizando o atendimento a fim de não gerar filas;
* Executar o atendimento ao cliente de maneira proativa, adaptável, prestativa e amigável, melhorando sua experiência dentro da loja;
* Recebimento de mercadorias;
* Garantir a limpeza e organização do salão de vendas dentro do cronograma da liderança;
* Responsável pela abertura ou fechamento da loja dentro dos horários estipulados pela gestão;
* Repor produtos, verificando a validade, precificando e arrumando, a fim de manter a loja com ótima apresentação e de acordo com os padrões comerciais estabelecidos;
* Contribuir com a promoção das vendas e dar agilidade ao atendimento.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade de horário;
* Conhecimento em rotinas de Lanchonete e padaria;
* Boa comunicação;
* Proatividade.
Benefícios:
Plano de Saúde (NotreDame) & Odontológico (Amil) - Após 9 meses da data de admissão: Cuide da sua saúde e sorriso com um dos melhores planos do mercado.
Proporcionamos tranquilidade e segurança para você e sua família.
Vale Refeição: Benefício para garantir uma alimentação saudável e balanceada.
Facilitamos o seu deslocamento diário para o escritório.
Reconhecemos e valorizamos o seu desempenho com incentivos anuais.
Previdência Privada: Invista no seu futuro com um plano de previdência privada.
Programa de apoio à saúde física e mental (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física).
Processo Seletivo:
Step 3: Entrevista com o RH.
Um novo conceito de conveniência
Vamos tornar o mundo mais conveniente, prático e próximo dos consumidores, com soluções cada vez mais inovadoras e sustentáveis. Bora com a gente?
#J-18808-Ljbffr