**Principais responsabilidades**:
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Promover a disseminação e homogeneização do conhecimento através de treinamentos, workshops e outros.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
- Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
- Prestar Suporte a Usuários Internos (Administração, Lojas e Centros de DIstribuição)
- Suporte às aplicações do TOTVS RM (Folha, Ponto, etc..)
**Área de Formação**:
- Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, e áreas afins.
**Conhecimentos Específicos**:
- Sistemas Operacionais, Windows e Linux
- Redes (Roteamento e Configuração)
- Firewall
- Sistemas ERP
**Vaga presencial | Local de atuação**:
- Distrito Industrial II - Manaus-AM