Responsabilidades:
1. Executar as rotinas administrativas da loja, garantindo a entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz.
2. Realizar o fechamento financeiro diário da loja conforme os processos estipulados pela área de tesouraria.
3. Classificar NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD.
4. Enviar documentos aos diversos setores da holding por meio de e-mails e malotes dentro dos prazos estipulados.
5. Justificar o ponto eletrônico diariamente, utilizando o sistema integrado sob supervisão gerencial.
6. Executar pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI, controlando o estoque e a entrega sob supervisão gerencial.
7. Apoiar o gerente da loja, compilando dados em documentos e planilhas.
8. Garantir o envio correto de informações e documentos dos colaboradores para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação.
9. Executar processos de troca e devoluções de produtos a clientes, acessando o sistema integrado e fornecendo orientações de pós-venda necessárias para um bom atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Petz
Ramo: Comércio Atacadista
(CC) #J-18808-Ljbffr