#VemPraAtento
VemFazerParteDoNossoTime
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimentos com a solução de problemas;
**O atendimento será voltado a produtos bancários como**: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;
Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;
Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;
Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;
Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;
Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;
Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;
Conhecimento básico em informática e digitação;
Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$1500,00
Horário de Trabalho
Tarde/Noite - 14:40 as 20:20
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas aos sábados ou domingos
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04719-050, Brasil.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior