**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa do segmento de serviços em Tecnologia"
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
**Suporte Técnico**:
Irá ser responsável por sua carteira de clientes, desde a prospecção ao pós venda.
Criar um relacionamento com seus clientes, dando abertura para posteriormente ofertar aditivos contratuais e outros serviços/produtos.
Contatar na renovação contratual e fazer novas negociações caso necessário.
Foco em contratos B2B.
Vendas pontuais de itens de informática, como por exemplo PC e impressoras térmicas.
Foco em novos negócios e clientes.
REQUISITOS;
Experiência em pré-venda/prospecção.
Experiência em relacionamento com clientes (Pois lidará com o pós venda em renovações e aditivos contratuais caso haja necessidade.
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões
**BENEFÍCIOS**: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
**HORÁRIO**: Segunda à Sexta - 08h00 às 18h00
**LOCAL DE TRABALHO**: Balneário Camboriú
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT ou PJ