Sobre a Empresa:Nossa cliente é uma empresa que tem como objetivo oferecer suporte ao produtor, assistência técnica diferenciada, produtos de qualidade e constante atualização tecnológica.Principais Atividades ou Funções:Coordenar a equipe de vendas da filial, realizando o planejamento de vendas dos CTVs e fornecendo orientações sobre roteirização.Gestão de diálogos, reuniões e resolução de conflitos relacionados aos processos em diversas áreas na empresa.Revisar e supervisionar as carteiras de clientes.Acompanhar as vendas dos consultores, por meio das pastas de coordenação.Coordenar e planejar as rotinas administrativas e de estoque, conforme a política estabelecida pela empresa.Implementar ações diretas com os CTVs para promover constantes melhorias nos fluxos dos processos internos.Atuar diretamente nos casos de cobrança, intermediar as negociações, buscando o melhor desempenho e preservando o relacionamento comercial.Realizar reuniões individuais com os CTVs para discutir o desempenho e as previsões (forecast).Visitar os principais clientes da carteira, a fim de estreitar o relacionamento com eles.Requisitos:Formação superior em Agronomia ou áreas correlatas.Pós-graduação ou especialização na área Agrícola, Proteção de Cultivos ou áreas afins, será um diferencial.Habilidade em elaboração e execução de estratégias de vendas.Capacidade de análise de mercado e desenvolvimento de estratégias para ampliação da participação no setor agrícola.Experiência em gestão de equipe com foco em resultados e no cumprimento de metas.Disponibilidade para viagens e visitas a campo, conforme a necessidade da operação.Domínio de ferramentas de informática (Excel, PowerPoint, CRM, etc.) e sistemas de gestão.Capacidade analítica para interpretar dados de mercado, indicadores de desempenho e relatórios de vendas.Benefícios:Plano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de vida.Vale Alimentação.Day Off no aniversário.Empréstimo consignado.PLR.
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