**Sobre a Empresa:**Nossa cliente é uma empresa que tem como objetivo oferecer suporte ao produtor assistência técnica diferenciada, produtos de qualidade e constante atualização tecnológica.**Principais Atividades ou Funções:**- Coordenar a equipe de vendas da filial, realizando o planejamento de vendas dos CTVs e fornecendo orientações sobre roteirização- Gestão de diálogos, reuniões e resolução de conflitos relacionados aos processos em diversas áreas na empresa;- Revisar e supervisionar as carteiras de clientes; - Acompanhar as vendas dos consultores, por meio das pastas de coordenação;- Coordenar e planejar as rotinas administrativas e de estoque, conforme a política estabelecida pela empresa;- Implementar ações diretas com os CTVs para promover constantes melhorias nos fluxos dos processos internos;- Atuar diretamente nos casos de cobrança, intermediar as negociações, buscando o melhor desempenho e preservando o relacionamento comercial;- Realizar reuniões individuais com os CTVs para discutir o desempenho e as previsões (forecast);- Visitar os principais clientes da carteira, a fim de estreitar o relacionamento com eles.**Requisitos:**- Formação superior em Agronomia ou áreas correlatas;- Pós-graduação ou especialização na área Agrícola, Proteção de Cultivos ou áreas afins, será um diferencial;- Habilidade em elaboração e execução de estratégias de vendas; - Capacidade de análise de mercado e desenvolvimento de estratégias para ampliação da participação no setor agrícola.- Experiência em gestão de equipe com foco em resultados e no cumprimento de metas.- Disponibilidade para viagens e visitas a campo, conforme a necessidade da operação.- Domínio de ferramentas de informática (Excel, PowerPoint, CRM, etc.) e sistemas de gestão.- Capacidade analítica para interpretar dados de mercado, indicadores de desempenhoe relatórios de vendas **Benefícios:**Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação;Day Off no aniversário;Empréstimo consignado;PLR.