Auxiliar na preparação das superfícies e na separação do material a ser utilizado; Auxiliar na instalação e a troca de posição do balancim, cadeirinha e ancoragens; Realizar o isolamento do local e dos componentes que não serão pintados; Auxiliar a construção de estruturas de concreto/alvenaria/madeira e aplicação de cerâmica/porcelanato; Auxiliar o tratamento das fissuras existentes e aplicação de textura e tinta acrílica, esmaltes, vernizes e epóxi; Efetuar a manutenção de primeiro nível, limpando máquinas e ferramentas;
**Requisitos**:
Experiências e qualificações: Conhecimento em construção de estruturas de concreto, reboco.
Necessário possuir experiência na função.
**Ocupação**:
Pedreiro
**Beneficios**:
Para alimentação, os funcionários recebem uma marmita para almoço no local da obra, onde todo dia o cardápio é diferenciado, com duas proteínas, salada e suco.
Para transporte é disponibilizado ou vale transporte Visate de até 4 passagens ( tem 6% de desconto em folha de pagamento) ou o vale combustível no valor de R$500,00 (não tem desconto).
/ Insalubridade
**Tipo de contrato**:
CLT (Efetivo)
**Quantidade**:
1
**Localização**:
Caxias do Sul - RS
**Empresa**:
Confidencial