Companhar e responder comentários dos hóspedes Acompanha a qualidade da limpeza e inspeção de apartamentos/serviços de manutenção/operação do restaurante Acompanhar e implementar a matriz de produtos e serviços Acompanhar matriz de café da manhã Acompanhar os procedimentos que cumprem a legislação federal, estadual e municipal Atuar no desenvolvimento do plano operacional e financeiro de hospedagem relacionado aos objetivos do empreendimento Aumentar o nível de satisfação dos hóspedes oferecendo um produto através dos funcionários que garanta a qualidade, imagem e reputação do empreendimento, com os serviços oferecidos. Controlar o orçamento, administrando as receitas e despesas previstas visando maximizar os lucros do Departamento de Hospedagem Coordenar a interação das áreas operacionais dentro do empreendimento, melhorando a entrega dos serviços aos hóspedes Gerenciamento dos contratos de terceiros Gerenciar e cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela companhia Implementar e manter, os programas de vendas/marketing a nível nacional, garantindo a captação e manutenção dos hóspedes Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo 100% de satisfação Participar da admissão, demissão de empregados, além de elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão do ponto Realiza plantões de final de semana de acordo com escala pré definida Responsável pelos relatórios diários, semanais e mensais que deverão ser entregues ao Gerente Geral referente a todas as áreas da operação Seguir e cobrar dos colaboradores o padrão de segurança do empreendimento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente Operacional Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (EI)