SUPORTE TÉCNICO
Como Help Desk, você atuara com atendimento a clientes e suportetécnico, esclarecimento de dúvidas, registro de informações, auxiliará na identificação de incidentes e treinamentos para clientes.
**Formação**: 2º grau completo, se tiver cursando ou formado em tecnologia sera um diferencial.
**Local de Trabalho**:Presencialmente na sede da empresa em Cuiabá/MT.
**Horário e Jornada**: Segunda ás quintas feiras 08:00 ás 18:00/Sextas Feiras 08:00 ás 17:00/ Intervalo de 01:00 para almoço/ Sabado: Plantão por escala das 08:00 ás 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.821,26 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra