Nosso cliente: Loja de venda e manutenção de informática com anos na área, atuando na região metropolitana de BH, mas sempre atendendo clientes de todo o Brasil, atuando em todos os tipos de equipamentos eletrônicos.
Cultura: A empresa valoriza profundamente a excelência no atendimento e o respeito, especialmente para com nossos colaboradores. Acreditamos que um bom relacionamento entre a equipe e a satisfação do cliente são essenciais para o nosso sucesso.
A cultura é fundamentada em princípios de confiança, transparência, solidez e ética. Estamos comprometidos com a qualidade em tudo o que fazemos, sempre buscando superar as expectativas e garantir que todos se sintam valorizados e respeitados.
Propósito: Prover soluções de TI com diferenciado padrão de qualidade tendo como princípio a confiança, potencializando o negócio do cliente.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente;
2. Demonstração de Produtos;
3. Vendas;
4. Gestão de Estoque;
5. Acompanhamento Pós-Venda;
6. Promoções e Campanhas;
7. Treinamento Contínuo;
8. Administração de Vendas;
Requisitos Obrigatórios:
1. Experiência em vendas de 6 anos;
2. Experiência de 3 anos como vendedor de informática;
3. Conhecimento em informática;
4. Boa Comunicação Verbal e Escrita;
5. Habilidades de Negociação;
6. Ter uma carteira de clientes;
Requisitos Desejáveis:
1. Treinamentos na área de vendas;
2. Certificação na área de vendas;
Benefícios:
1. Vale refeição - R$22,00;
2. Plano de saúde Unimed copartição;
3. Vale transporte;
#J-18808-Ljbffr