Dexian São José dos Pinhais, Paraná, Brazil
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Responsabilidades e atribuições
Atuação no planejamento da cadeia de fornecedores, sendo necessário:
* Definir a melhor estratégia de abastecimento e share entre fornecedores, com trade offs e análises desafiadoras;
* Encontrar soluções inovadoras para resolver conflitos;
* Garantir disponibilidade de capacidade da cadeia de fornecedores para atender demandas dos negócios;
* Alinhar com o negócio os riscos e oportunidades;
* Gerir estoques na cadeia de fornecedores, conforme metas e diretrizes;
* Construir, executar e acompanhar os acordos logísticos com fornecedores.
Requisitos e qualificações:
Experiência com Supply chain, de preferência com fornecedores;
Desejável conhecimento: SAP IBP, Lean Six Sigma e ferramentas de dados.
#J-18808-Ljbffr