NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Analisar a base de clientes e produto para criar e gerir réguas de comunicação Omnichannel em diferentes etapas da jornada do usuário;
• Analisar e antecipar tendências de comportamento dos usuários através de análises estatísticas e relações comerciais, a fim de fornecer insights sobre a gestão do relacionamento com o cliente;
• Operacionalizar as réguas de comunicação Omnichannel (e-mail, in-app, push, SMS, WhatsApp);
• Criar insights que colaborem com a experiência e fidelização dos usuários utilizando de técnicas de User Experience (UX);
• Compreender as necessidades de clientes e potenciais clientes para construir storytellings atraentes e que reforcem o posicionamento da companhia;
• Realizar interface com os diferentes stakeholders para o desenvolvimento de estratégias, principalmente de upsell e cross-sell, buscando otimizar os resultados.
O QUE PRECISAMOS:
• Ensino Superior Completo em Design, Administração, Marketing, Comunicação, engenharias e afins.
• Conhecimento em Produtos digitais e Metodologias ágeis;
• Vivência e conhecimento em mapeamento de personas e Designer Thinking
DESEJÁVEL:
• Inglês avançado;
• Jornadas do cliente e Blue print de serviços
ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos