A NT: Somos uma consultoria global de desenvolvimento de software personalizado e contratação de projetos de TI sem restrições geográficas; operamos globalmente, navegando em desafios tecnológicos e empresariais com expertise. Nossa sede nos Estados Unidos está localizada em San Diego, Califórnia, e também temos centros de desenvolvimento estrategicamente localizados no Brasil, México, Peru e Uruguai. Nossa sede na América Latina está sediada em Porto Alegre, Brasil, com uma filial em São Paulo. Há mais de duas décadas, somos reconhecidos globalmente no mercado de software e inovação por entregar projetos com valor agregado, elaborados por equipes ágeis de profissionais qualificados. Confira nossa página nacional e internacional em: www.ntconsult.com.br e www.ntconsultcorp.com.O projeto: Buscamos um(a) Technical Account Manager que resida em São Paulo ou arredores para esta oportunidade interna híbrida.Principais AtividadesGestão de Relacionamento com o ClienteSer o ponto focal entre o cliente e as equipes técnicas, assegurando a comunicação clara e eficiente.Entender e traduzir as necessidades do cliente em requisitos técnicos.Apoio e Abordagem TécnicaDesenvolver soluções em conjunto com a equipe técnica, focando nas tecnologias e arquitetura exigidas pelo cliente.Aconselhar o cliente sobre melhores práticas e estratégias de tecnologia para o desenvolvimento de projetos.Influenciar e participar de decisões técnicas e de arquitetura em nome do cliente.Identificação de Oportunidades de NegócioProspecção de novas oportunidades dentro da conta, colaborando para o crescimento dos negócios.Participar de reuniões estratégicas e técnicas para identificar demandas e áreas de expansão.Coordenar e Articular Demandas InternamenteArticular atividades entre os times técnicos, gestores de projetos e arquitetos, garantindo o alinhamento entre as partes. Também ser capaz de interagir com o board executivo da NTConsult, fornecendo status da conta, desafios e oportunidades.Acompanhar o andamento dos projetos, certificando-se de que sejam entregues dentro dos padrões de qualidade e prazos acordados, se antecipando a problemas e obstáculos.Resolução de Problemas e Gerenciamento de ConflitosIdentificar e solucionar problemas rapidamente, sendo um resolvedor de desafios para o cliente.Requisitos obrigatórios:Experiência comprovada gestão e entrega de projetos de alta complexidade.Experiência em consultorias de tecnologia, necessariamente focadas em arquitetura e desenvolvimento de software.Residência em São Paulo, Capital, com disponibilidade para trabalho presencial e visitas frequentes ao cliente (mínimo 2 x por semana).Sólidos conhecimentos em Java, React, Arquitetura Hexagonal e ambiente Azure.Experiência comprovada em desenvolvimento de software e arquitetura de sistemas.Experiência em coordenação de projetos técnicos e interface com o cliente.Experiência em projetos que com alta eficiência em reaproveitamento de código.Excelente comunicação verbal e escrita.Proatividade e orientação para resultados.Capacidade de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.Habilidades de negociação e influência.Requisitos desejáveis:Experiência no setor de telecomunicações, especialmente em relacionamento com contas estratégicas.Experiência com Camunda.Familiaridade com metodologias ágeis.Construir e manter relacionamentos sólidos em todos os níveis hierárquicos.Inglês/Espanhol intermediário ou avançado.
#J-18808-Ljbffr