ResponsabilidadesAtendimento telefônico aos clientes.Responde pelos processos de devoluções.Realiza as tratativas de ocorrências e pendências (extravio, falta, recusas e demais procedimentos relacionados a carga do cliente).Atuar com comunicação com as unidades responsáveis via e-mails e telefônicos.Acompanhamento de pagamento e DARE / TVF e demais impostos.Emite relatórios de embarques diários e mensais, tratativas de sinistro extravio, avaria etc.Fazer comunicados de pendências administrativas para clientes e filiais.Receber pendências administrativas de clientes e filiais.Alimentar o sistema com ocorrências de extravio, sobra, avaria e pendências administrativas.Montar processos de indenizações.Analisar processos de indenizações enviados por clientes.Fazer o acompanhamento de ocorrências administrativas de clientes que não têm atendimento dedicado.Emitir CTE de devoluções e de clientes que é necessário efetuar troca de NF, CTRCs de re-entrega e complementar.Emissão de romaneio / manifesto.Acompanhamento de coleta (emitir e comandar coletas).
#J-18808-Ljbffr