O Assistente Operacional de Garantias e Assistências é responsável por executar as atividades relacionadas aos processos de garantia, assistência técnica e serviços oferecidos pela empresa.
Suas principais responsabilidades incluem: - Processos: Acompanhar e garantir a execução eficiente dos processos de solicitação, aprovação e acompanhamento de garantias e assistências técnicas.
- Controle e Relatórios: Manter registros precisos das solicitações e serviços prestados, gerando relatórios para análise de desempenho e melhoria contínua.
- Fornecedores: Negociar e alinhar com fornecedores e parceiros a execução dos serviços de assistência e garantia, assegurando o cumprimento dos prazos e qualidade dos serviços.
- Suporte Interno: Colaborar com Comercial, para assegurar que as políticas de garantia e assistência sejam compreendidas e seguidas corretamente.
- Atualização de Procedimentos: Sugerir melhorias nos procedimentos e políticas de garantia e assistência, com base em dados e análise interna.
Requisitos: - Habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
- Facilidade com informática - Adaptabilidade - Organização e gerenciamento do tempo.
- Foco - Disciplina - Agilidade - Proatividade