Quem somos?
A Breton construiu uma história sólida e se tornou referência no mercado de mobiliário de alto padrão.
A trajetória da empresa é marcada pela sofisticação, design diferenciado e compromisso com a responsabilidade ambiental e social, sendo reconhecida como uma das principais referências do segmento no Brasil.
Pautada pelos valores de família e conduzida por uma família, a marca tem expertise na criação, desenvolvimento e produção de mobiliário com alto valor agregado, que passa por uma curadoria afiada de uma equipe multidisciplinar preparada para atender as mais diversas demandas de um mercado exigente e que se moderniza a todo momento.
A Breton assume sua responsabilidade com a sustentabilidade e está comprometida em adotar práticas em todas as etapas de sua cadeia produtiva, buscando um melhor aproveitamento dos recursos naturais.
Uma das conquistas da marca é o selo Carbono Negativo, obtido pela primeira vez, em 2022.
Nos anos de 2020 e 2021 a Breton já era reconhecida como Carbono Neutro, ou seja, compensou todas as suas emissões.
Com 19 lojas espalhadas pelo Brasil e expansão para o mercado internacional, especificamente em Dubai, o principal diferencial da Breton é a personalização.
Cada peça é 100% personalizável, oferecendo aos clientes a escolha entre medidas, tecidos e acabamentos.
Saiba mais em https://www.breton.com.br/ ou @bretonoficial.
Nossas pessoas!
O #TimeBreton vem crescendo ano após ano, com profissionais altamente capacitados e engajados socialmente.
Se interessou?
Venha fazer parte do nosso time: Principais Responsabilidades: Manter organizados e atualizados catálogos e mostruários da equipe de vendedores.
Solicitar a retirada de produtos e acessórios do showroom da loja durante a Movimentação de Loja.
Acompanhar os serviços das copeiras e manobristas, verificando a limpeza e organização da loja e o atendimento aos clientes.
Acompanhar todas as rotinas de manutenção predial, dos elevadores, bombas, jardins e infraestrutura de TI, acionando prestadores de serviços quando necessário.
Substituir as etiquetas dos produtos e acessórios durante a Movimentação de Loja.
Solicitar a compra de materiais de consumo para a loja.
Acompanhar prestadores de serviços nos trabalhos de manutenção, assegurando que os serviços contratados sejam executados conforme solicitado.
Manter limpos e atualizados mostruários de tecidos da loja, solicitando troca quando necessário.
Atender e despachar serviços de retirada e entrega de encomendas e documentos em geral.
Receber, ler e distribuir comunicados e circulares para todos os colaboradores da loja.
Executar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior imediato, contribuindo para a equipe e o desenvolvimento profissional.
Requisitos Gerais Escolaridade: Ensino Médio completo.
Tempo de Experiência na Função: 1 ano.
Competências Técnicas Conhecimento de procedimentos operacionais de loja.
Pacote Office intermediário.
Competências Comportamentais Foco na Qualidade: Compromisso com a qualidade das tarefas executadas.
Foco em Resultados: Orientação para atingir e superar metas estabelecidas.
Organização: Habilidade para manter a loja e suas operações organizadas.
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar eficazmente com colegas e outros departamentos.
Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a diferentes situações e mudanças no ambiente de trabalho.
Pontualidade: Compromisso com os prazos e horários estabelecidos.
Foco no Cliente: Capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes.
Principais Desafios Assegurar o perfeito funcionamento da loja conforme os procedimentos operacionais.
Atingir as metas estabelecidas para a função, contribuindo para o bom desempenho da loja.