Analista de Inteligência de Mercado (Pricing)Responsabilidades:Analisar dados de mercado para identificar tendências de preços e comportamento do consumidor.Desenvolver estratégias de precificação com base em análises quantitativas e qualitativas.Acompanhar a concorrência e propor ajustes nos preços dos produtos ou serviços da empresa.Elaborar relatórios e apresentações com insights sobre o mercado e recomendações de precificação.Colaborar com as equipes de vendas e marketing na definição de políticas de preços.Requisitos:Formação em Administração, Economia, Estatística ou áreas correlatas.Experiência prévia em análise de dados e inteligência de mercado.Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e Excel.Experiência com BI e precificação é desejável.Ser data-driven, com boa capacidade analítica, investigativa e com foco em resultado. Ter paixão pelo que faz;Boa comunicação e habilidades de apresentação.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.Disponibilidade para atuar de segunda a sexta (4x1), com possibilidade de plantão em finais de semana e feriados;Benefícios:Plano de Saúde e Odontológico;Vale-Transporte;VA e/ou VR;
#J-18808-Ljbffr