Buscamos profissionais para exercer a função de Auxiliar de Almoxarifado em Angra dos Reis.
VEMPROTIME
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar os espaços de armazenagem de materiais;
- Realizar a movimentação gradual e planejada de materiais nos depósitos e áreas de sucata, com foco na segurança, saúde e meio ambiente, utilizando, quando necessário, equipamentos de movimentação de carga;
- Executar a estocagem de materiais;
- Gerenciar a localização dos tribulaste;
- Realizar o atendimento e reservas dos usuários;
- Realizar baixa contábil e devolução ao estoque, por meio de registros adequados no sistema SAP;
- E atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino Médio Completo
**Experiência**:
- A partir de 3 anos na área.
**Conhecimentos**:
- Planilhas Eletrônicas, Correio Eletrônico e SAP módulo MM.
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos?
:)