Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: Presidente Prudente, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Parcial tardesResponsabilidades e atribuições - Fazer follow-up dos lançamentos e aprovações de medição/nota fiscal; - Fazer follow-up das entregas de materiais; - Fazer follow-up dos encerramentos de obras; - Realizar abertura e encerramento de obras no sistema; - Fazer movimentação de materiais no sistema; - Gerar solicitação de faturamento e medição; - Conferir materiais/equipamentos (campo x obra); - Gerar documentos para vistoria de obras; - Validar laudo e fazer a reunião de conciliação; - Gerar demanda para desenho GIS e interagir com equipe de cadastro; - Atualizar documentos na pasta de obras; - Gerar chamados na central de serviços; - Fazer abertura do razão de obras.
Requisitos e qualificações Superior Cursando ou Completo em Administração, Contabilidade e Engenharias; Excel Intermediário; Desejável noção em pagamentos; Desejável experiência na área.
#AssistenteTécnico #SuporteTécnico #CarreiraTécnica #OportunidadeDeEmprego #DesenvolvimentoProfissional #Vagasmanpower Manpowergroup Benefícios: -.
Vale transporte.
#J-18808-Ljbffr