A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.Responsabilidades:Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.Prestar suporte técnico aos clientes.Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo.Disponibilidade de horário e escala 6x1.Detalhes da oportunidade:Vaga em regime Presencial. Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.Competências desejadas:Comunicação clara.Boa relação interpessoal.Afinidade com tecnologia.Resolução de problemas.Benefícios:Flash Mobilidade.Plano de Saúde.Vale Alimentação.Universidade Corporativa.Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes.Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!
#J-18808-Ljbffr